PUBLICIDADE

'O Protetor' terá novamente Denzel Washington e Dakota Fanning

27 set 2023 - 13h55
(atualizado às 14h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Sony Pictures / The Music Journal

O filme O Protetor: Capítulo Final, que chegará aos cinemas brasileiros através da Sony Pictures no dia 5 de outubro de 2023, marcará a volta dos atores Denzel Washington e Dakota Fanning.

O longa-metragem vai mergulhar no desfecho do agente Robert McCall.

Washington e Fanning atuaram juntos em Chamas da Vingança de 2004. Dakota explica que a conexão com o icônico ator vai além das telas de cinema: "Conheço o Denzel há muito tempo. Uma de suas filhas é uma das minhas amigas mais próximas, então sempre estive por dentro de tudo o que ele tem feito", disse.

Denzel Washington não economizou elogios à atriz: "Ela sabia exatamente o que fazer. Agora, ela é realmente uma mulher adulta e um grande talento. O céu é o limite para ela".

Em O Protetor, Denzel Washington retorna ao papel de Robert McCall, onde busca encerrar sua trajetória como assassino, buscando um refúgio tranquilo na Itália. Mas os problemas continuam até que ele encontra Emma, uma jovem analista.

"Conversamos muito sobre o jogo de gato e rato entre Emma e McCall, como eles desafiam um ao outro. McCall se move pelo mundo com muito mistério e Emma está tentando descobrir quem ele é, por que está lá, como ele tem o número dela e como eles estão conectados", explica Dakota Fanning:

Confira o trailer:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade