Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Eu não sabia como sair da personagem": Atriz não tinha certeza se queria repetir seu papel da Broadway em A Cor Púrpura

O remake de A Cor Púrpura, quase 40 anos depois da primeira versão de Steven Spielberg, chega em breve aos cinemas.

6 jan 2024 - 02h57
Compartilhar
Exibir comentários

A Cor Púrpura já tem data para retornar aos cinemas. A história, baseada no best-seller de Alice Walker, ganhou sua primeira adaptação cinematográfica em 1985, pelas mãos de Steven Spielberg - e estrelada por Whoopi Goldberg. O drama emocionante que acompanha a jovem Celie, também foi para os palcos. Mais precisamente, alcançando um lugar de prestígio na Broadway.

Foto: Warner Bros. Pictures / Adoro Cinema

O remake A Cor Púrpura, de 2024, agora com Spielberg, Oprah Winfrey e Quincy Jones na produção, apresenta novamente a dramática história de Celie, desta vez vivida por Fantasia Barrino. A atriz repete o papel que já viveu nos palcos da Broadway. Todavia, tal familiaridade com a personagem, foi mais um obstáculo do que uma vantagem.

Fantasia Barrino, em entrevista à EW, revelou ter tido dúvidas se queria mesmo repetir seu papel em A Cor Púrpura, após já ter vivido Celie na Broadway. "O que eu senti e carreguei ao me colocar no lugar dela e interpretá-la, eu não estava pronta para voltar a isso". Ainda em entrevista, desta vez para a People, Barrino disse que a experiência foi quase como "carregar minha cruz e a cruz de Celie. Eu não sabia como sair do personagem" desabafa.

Foto: Adoro Cinema

Não há dúvidas do quanto esta personagem pode ser difícil. Com apenas 14 anos, Celie foi violentada pelo pai, acabou se tornando mãe de duas crianças e foi imediatamente separada dos filhos e da única pe…

Leia o artigo em AdoroCinema

Nova aventura de A Pequena Sereia? Halle Bailey já tem data para voltar aos cinemas em remake do clássico de Steven Spielberg

No streaming: Este é considerado o "primeiro drama sério" de Steven Spielberg e diretor abriu mão do cachê

Meninas Malvadas: Afinal, a nova versão será "mais Broadway" ou mais próxima do filme de 2004?

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade