Ethan Hawke dirigiu as cenas de sexo da filha em novo filme e atriz de Stranger Things comenta bastidores: "Espionados por um pai sinistro"
Maya Hawke, de Stranger Things, é a protagonista de Wildcat, filme dirigido por seu pai.
Separar o privado do profissional, com certeza, deve ser um dos maiores desafios de trabalhar com alguém da própria família. Ethan e Maya Hawke, pai e filha, dividem o set de gravação em lados opostos da câmera pela primeira vez em Wildcat. O projeto familiar trata-se da cinebiografia de Flannery O'Connor, autora americana interpretada pela estrela de Stranger Things, e é dirigido, produzido e escrito por Ethan Hawke.
Desenvolvido de maneira independente sob autorização do Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA), o filme dos Hawke estreou na última semana no Festival de Telluride. A trama é narrada de maneira antológica através de crônicas nas quais Maya dá vida à escritora gótica e a seis personagens de seus textos. Em alguns dos episódios, há cenas de sexo explícitas compartilhadas pela atriz e os atores Rafael Casal e Cooper Hoffman, que poderiam causar algum constrangimento nas filmagens. No entanto, pai e filha não se mostraram incomodados com isso:
"Precisávamos cuidar de Rafael e Cooper. Acho que foi estranho para eles, porque estávamos tão confortáveis com isso. Eu não poderia me importar menos", revelou Ethan à Variety.
Maya ainda acrescentou a importância da presença de um coordenador de intimidade no estúdio das sequências mais íntimas para que os atores se sentissem confortáveis durante as gravações e não como se estivessem sendo "espionados por um pai sinistro".
Cena de sexo não, mas haters? Sim!
Passe Divino? Série religiosa ganha licença para gravar mesmo durante a Greve dos atores
Ethan Hawke vai se aposentar? Ator revela que sua carreira está chegando ao fim