"Essa m*rda me quebrou": Esquadrão Suicida foi um pesadelo para diretor em Hollywood
Esquadrão Suicida é um dos filmes mais criticados do universo DC, mas o diretor David Ayer ainda têm planos para lançar seu próprio corte da produção.
É fato que o universo cinematográfico da DC ainda não engrenou como a franquia da Marvel e um dos filmes que os fãs tentam esquecer a todo custo é Esquadrão Suicida (2016), que foi um fracasso de crítica. Mas quem também sofreu bastante com a produção foi o diretor David Ayer, que revelou que essa foi sua maior decepção em Hollywood.
"Hollywood - digo às pessoas - é como assistir alguém que você ama sendo f*dido por alguém que você odeia", disse David Ayer no podcast "Real Ones", de Jon Bernthal. "O grande problema é Esquadrão Suicida. Essa m*rda me quebrou. Isso me deu uma surra".
"Saiu logo depois de Corações de Ferro, certo? Eu tinha a cidade em minhas mãos - poderia ter feito qualquer coisa, e fiz qualquer coisa. E [eu] fui nessa jornada com [Esquadrão Suicida]. E foi a mesma coisa - autêntico, verdadeiro, vamos fazer todo o ensaio, vamos realmente entrar na alma um do outro. Vamos criar essa coisa incrível e colaborativa, certo? E então Deadpool foi lançado, certo? E eles nunca testaram Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça, então esperavam um resultado diferente, e então foram criticados por todos os críticos. Então foi como, 'Ok, vamos transformar o filme sombrio e comovente de David Ayer em uma p*rra de comédia agora'", explicou o diretor.
David Ayer deixou claro mais uma vez sua frustração pelo estúdio ter mudado completamente o tom de Esquadrão Suicida na versão que foi para os cinemas. Por isso, ele pretende que sua própria versão, ao estilo de Liga da Ju…
O Esquadrão Suicida: Como o filme de James Gunn faz homenagem para David Ayer?
Esquadrão Suicida: Diretor responde fãs que estão fazendo campanha por nova versão do filme