PUBLICIDADE

'Deadpool & Wolverine' rompe tabu e será primeiro filme da Marvel sem este momento marcante

Em vídeo, Ryan Reynolds conta tudo o que você precisa saber sobre Deadpool & Wolverine, inclusive o fato do filme não ter uma cena pós-créditos

22 mai 2024 - 04h27
(atualizado às 10h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Marvel Studios / Canaltech

Quem já assistiu a qualquer filme da Marvel nos cinemas e adquiriu o costume de esperar para assistir à sua cena pós-créditos, não vai precisar fazer isso em Deadpool & Wolverine. Um vídeo de "isenção de responsabilidade" descoberto pelos fãs mostra Ryan Reynolds explicando tudo aquilo que o público pode esperar do novo longa-metragem, incluindo que ele não terá uma cena como essa no final de sua exibição.

O vídeo em questão veio a tona na última segunda-feira (20), quando um novo trailer do título foi lançado e fãs mais atentos repararam haver um QR Code escondido em uma de suas cenas, quando os personagens caminham juntos.

Alguns avisos antes de seu lançamento

Ao ser escaneado, o código enviava o usuário para esse vídeo de disclaimer, narrado e publicado pelo próprio Ryan Reynolds em sua conta do YouTube. Com menos de 40 minutos de duração, ele faz uma apresentação frenética do novo título da Marvel, já o apresentando como um filme tão superficial quanto uma sequência de A Reconquista.

A obra, para quem não se lembra, é um longa-metragem de ficção científica lançado pela Warner Bros. no começo dos anos 2000 e que recebeu duras críticas, além de fracassar nas bilheterias, a ponto de quase levar a carreira de seu protagonista John Travolta para o buraco.

"Na maioria das vezes, vamos nos espancar, fazer inimigos com a Disney, contar algumas piadas idiotas, fazer algumas piadas às minhas custas, fazer muitas piadas às custas de Hugh e evitar completamente a sequência obrigatória de pós-créditos da Marvel — que, se você ainda não descobriu, é sempre apenas um comercial de outro filme que invariavelmente termina com um comercial de outro filme", diz o ator no vídeo.

Além da falta de uma cena pós-crédito (e uma piada sobre essa "obrigatoriedade" da Marvel), o trecho também reforça a classificação R do filme, que proíbe a entrada de menores de 17 anos, a menos que acompanhados por um adulto.

Primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel (na sigla em inglês, MCU) a receber esse tipo de classificação, Deadpool & Wolverine promete apresentar muita porradaria, palavrões e diálogos sexualmente sugestivos, ao menos de acordo com seus trailers.

"Então, sente-se, relaxe e deixe-nos diminuir seu QI e aumentar sua frequência cardíaca, enquanto viajamos para uma insípida Terra dos Sonhos, um lugar onde homens e mulheres adultos andam com meia-calças e agem como se isso não fosse um gigante pedido de socorro por cultura. Isto é cinema" finaliza o astro de Hollywood.

Baseado nos personagens de mesmo nome da Marvel Comics, Deadpool & Wolverine chega aos cinemas do Brasil em 26 de julho. Dirigido por Shawn Levy (Free Guy - Assumindo o Controle) e sequência de Deadpool 2 (2018), o longa-metragem será o único lançamento da Marvel Studios em 2024.

Atores que deram vida a grandes vilões das HQs. Conhece todos? Atores que deram vida a grandes vilões das HQs. Conhece todos?

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade