PUBLICIDADE

Ryan Reynolds não confiava que a Disney seria capaz de fazer 'Deadpool & Wolverine'

Aspecto crucial da franquia será resguarda no próximo filme da Marvel.

21 mai 2024 - 15h27
(atualizado às 16h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Marvel Studios / Adoro Cinema

Ainda pode não parecer real para os fãs mais antigos do Universo Cinematográfico da Marvel, mas o seu primeiro filme para maiores de 18 anos está finalmente chegando às telonas. Uma prática que se tornou tradição do estúdio, a maioria dos projetos desenvolvidos pela Casa das Ideias eram destinados a um público com classificações indicativas que variam entre 12 e 14 anos, mas Deadpool & Wolverine deve mudar esse estigma.

Em entrevista recente ao Fandango, Ryan Reynolds falou sobre sua surpresa ao receber o sinal verde da Disney para produzir o novo filme do Mercenário Tagarela dando continuidade aos termos da franquia estabelecidos pela extinta Fox Studios.

"Espero que não pareça condescendente, estou muito orgulhoso deles por fazerem isso. Acho que é um grande passo para eles", disse Reynolds sobre a empresa embarcar na tradição da saga cinematográfica de Deadpool. "Quero dizer, isso adiciona uma cor totalmente diferente a essa roda caleidoscópica que é aquela empresa e as diferentes pessoas que eles entretêm desde sempre. "

"Fiquei surpreso, porém, que eles nos deixaram ir tão fundo, mas muito grato. Quero dizer, não há outra maneira de fazer isso", completou.

 

Responsáveis por arrecadar mais de 780 milhões de dólares cada, os filmes do anti-herói da Marvel foram reconhecidos como bons exemplos de projetos de super-heróis destinados a maiores.…

Leia o artigo em AdoroCinema

8 novos doramas e k-dramas para assistir em 2024 8 novos doramas e k-dramas para assistir em 2024

Quem é Cassandra Nova? Atriz da Netflix surge irreconhecível como vilã de Deadpool & Wolverine

"É tão alucinante que não posso acreditar": Cena pós-créditos de Deadpool & Wolverine promete explodir a cabeça dos fãs da Marvel

"Não volte": Hugh Jackman quase desistiu de Deadpool & Wolverine após conversa com chefão da Marvel - e um simples ato o fez voltar atrás

Reconheceu? Esta personagem-chave de Fallout é interpretada por uma das favoritas dos fãs de Deadpool

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade