PUBLICIDADE

Deadpool & Wolverine é o "maior erro" da Marvel, de acordo com... a Marvel

Ryan Reynolds e Hugh Jackman estão na maior aposta do estúdio em 2024.

21 mai 2024 - 21h42
Compartilhar
Exibir comentários

A divulgação de Deadpool & Wolverine está a todo vapor com a proximidade da estreia do próximo e único filme da Marvel em 2024. Dirigido por Shawn Levy, de Free Guy - Assumindo o Controle e Uma Noite no Museu, o longa traz o retorno de Ryan Reynolds no papel do Mercenário Tagarela e Hugh Jackman como um dos principais membros dos X-Men.

Foto: Marvel Studios / Adoro Cinema

Um dos pontos principais da promoção do longa-metragem, a sinopse do filme ainda não havia sido revelada pelo estúdio. Seguindo a sequência de brincadeiras relacionadas às ações do projeto, a desbocada descrição da trama também não perde tempo em dar o tom do aguardado filme.

Foto: Adoro Cinema

Confira o irreverente plot do longa:

"O Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora - Deadpool & Wolverine. Um Wade Wilson apático segue na sua vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível, Deadpool, ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se trajar novamente com um ainda mais relutante... relutante? Relutante? Ele precisa convencer um relutante Wolverine a - p*rra, as sinopses são estúpidas pra carra**o."

Diferente de uma suposta sinopse revelada anteriormente, que descrevia uma visita dos heróis às diferentes fases do Universo Cinematográfico da Marvel, o texto se destaca pelo conteúdo já visto nos trailers, mas também chama atenção por…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Não vou mentir, quero ver os braços dele": Estrela da Marvel tem suas críticas ao traje de Wolverine em Deadpool 3

Deadpool 3: Além de Wolverine, outros 3 personagens importantes da Marvel já estão confirmados para a sequência do filme de Ryan Reynolds

Deadpool e Wolverine: X-Men mortos, crânio do Homem-Formiga e MUITOS palavrões guiam nova prévia do filme da Marvel

"É tão alucinante que não posso acreditar": Cena pós-créditos de Deadpool & Wolverine promete explodir a cabeça dos fãs da Marvel

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade