Começa produção de 'Transformers 3' e data de estreia é divulgada
Quem achou que demoraria muito para o início da produção do terceiro
Transformersestava redondamente enganado. O megaprodutor Michael Bay anunciou em seu site que a pré-produção do filme começou oficialmente nessa quinta-feira e já definiu a data de estreia: 1 de julho de 2011.
» Megan Fox tem uma estreia amarga nos cinemas americanos
» Equipe de 'Transformers' ataca Megan Fox em carta
Michael Bay se encontrou com executivos da produtora para uma reunião que, segundo ele, durou cerca de cinco horas. Ainda durante a tarde, ele e o roteirista Ehren Kruger vão para Rhode Island para definir com a Hasbro (detentora dos direitos da marca) a criação de novos personagens.
No mesmo anúncio, Michael Bay mostrou que não está nada contente com as recentes declarações de Megan Fox, que disse que o diretor atua como Hitler atrás das câmeras. Após receber o apoio da produção, Bay agora alfinetou a atriz com suas próprias palavras.
"Megan Fox, espero que você volte. Desta vez, nenhum alienígena vai te ferir. Peço que você consulte um médico porque meu comando pode causar efeitos colaterais como tonturas, náusea, suicídio, depressão, crescimento de pêlos nos seios, hemorragia interna e dificuldade para dormir", dispara.