PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Warley Soares revela a galeria de arte queridinha dos famosos

Fundada por Warley Soares, empresa promove artistas de artes visuais e decora a casa de diversas personalidades.

27 set 2023 - 20h04
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Divulgação

Conhecido como um país rico em música, dança, dramaturgia e literatura, o Brasil ainda não figura entre as nações mais conhecidas no ramo das artes visuais. Contudo, um empresário está decidido a mudar esse cenário.

Warley Soares tem se destacado no segmento de decoração de interiores por meio da QuadrosDecorativos.com. A galeria de arte funciona como um e-commerce especializado em quadros para diversos ambientes do lar.

Além de fazer sucesso nas redes sociais, o negócio chamou a atenção de famosos. Entre os principais clientes da empresa estão os jogadores Neymar e Gabigol, as cantoras Jojo Todynho e Melody, o MC Ryan, a atriz Juliana Paes, os ex-BBBs Nati Casassola e Bil Araújo e muitas outras celebridades.

“É uma satisfação enorme saber que o meu negócio, pelo qual lutei tanto para que desse certo, também está decorando casas de personalidades que admiro”, diz Soares, que também é fundador do Notificações Inteligentes, aplicativo de automação de mensagens de WhatsApp.“A empresa nasceu com o propósito de democratizar e fortalecer a arte brasileira. E posso garantir que estamos conseguindo”, complementa.

Atualmente, além das vendas dedicadas ao mercado doméstico, a empresa exporta as peças para 14 países da Europa e da América do Norte. As entregas são feitas a partir de uma fábrica de 23 mil metros quadrados localizada em São Paulo. As obras são comercializadas em diversos tamanhos e produzidas para decorar espaços residenciais e corporativos.

As artes são feitas por artistas brasileiros, como Benoit, Craig, Le Blanc, Le Roux e Gonzales, e a madeira utilizada nas peças é produzida levando em conta a necessidade de reflorestamento, o que confere atributos sustentáveis ao processo produtivo.

“Um dos aspectos mais gratificantes do nosso trabalho é o compromisso continuo de levar artistas brasileiros ao reconhecimento internacional”, assinala Soares. “Acreditamos profundamente no talento dos profissionais e no mercado de artes visuais no Brasil”, pontua.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade