Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atriz brasileira estreia filme em Hollywood baseado em sua própria história

Gabriela Kulaif fala sobre o emocionante BitterSweet, a parceria com Steven Martini e o desejo de atuar no Brasil

25 jun 2025 - 18h52
Compartilhar
Exibir comentários

Gabriela Kulaif é um rosto ainda pouco conhecido do público brasileiro, mas está estreando em Hollywood. Radicada em Los Angeles, a atriz e produtora lança nos cinemas norte-americanos "BitterSweet", um drama com toques de comédia baseado em sua própria vida ao lado do marido, o cineasta Steven Martini - diagnosticado com autismo. A estreia aconteceu no dia 10 de junho em salas de Hollywood e Santa Mônica, depois de uma trajetória por festivais e três exibições no Marché du Film, durante o Festival de Cannes.

Em entrevista, Gabriela falou sobre o desafio de interpretar uma versão de si mesma, a parceria artística e afetiva com Steven, e o processo de cura que o filme proporcionou.

"Eu e a Gigi não somos a mesma pessoa"

Apesar de o filme ser autobiográfico, Gabriela faz questão de separar a pessoa real da personagem. "Por mais que a Gigi tenha sido inspirada em mim, eu trabalhei muito na construção dela. Tive aulas por três meses com um acting coach aqui em Los Angeles. Quando eu falo da Gigi em assuntos de produção, não falo de mim. Mas as emoções do que passei estão sempre presentes, em alguns momentos mais do que outros".

A carga emocional fica especialmente evidente em cenas delicadas como a reconstrução de um dos momentos mais angustiantes na vida de Gabriela, quando Steven tem um episódio e a polícia precisa intervir, levando Sam, um de seus filhos. "A cena em que os policiais entram para levar o Sam foi super forte para mim. No set, algumas pessoas da equipe che…

Artigo original publicado em AdoroCinema

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade