Aquaman 2: Como termina o primeiro filme com Jason Momoa? Resumimos isso para você
Cinco anos após uma estreia de sucesso em todo o mundo, Aquaman está de volta aos cinemas. Não se lembra do primeiro filme? Resumimos para você!
Em 13 de dezembro de 2018, Aquaman fez seu primeiro mergulho solo nos cinemas brasileiros. Acumulando milhões de espectadores e dólares em receitas de bilheteira mundial. Foi há apenas cinco anos e muita água correu por baixo da ponte desde então, chegando ao ponto de afundar o universo DC - lançado com Homem de Aço - que vive suas últimas horas antes de ser assumido e reiniciado por James Gunn e Peter Saffron.
E é o super-herói a quem o estúdio deve um de seus maiores sucessos nos cinemas, que o universo escolheu para encontrar o seu fim. Intitulada O Reino Perdido e ainda dirigido por James Wan, esta sequência com Jason Momoa demorou a chegar, pois foi adiada diversas vezes, deixando um pouco mais de tempo para colocar em dia a primeira obra, disponível na HBO Max. Ainda não teve tempo de (re)assistir e não tem medo de spoilers? Não entre em pânico, vamos resumir o filme para você!
Tudo começa em 1985. Enquanto De Volta para o Futuro e Clube dos Cinco são lançados no cinema, uma história inusitada começa para Tom Curry (Temuera Morrison), quando ele descobre uma habitante do reino de Atlântida ferida, ao pé do farol cujo ele é o guardião.
O homem da terra e a mulher do mar se apaixonam e vivem felizes com apenas um filho, Arthur. Até o dia em que os compatriotas de Atlântida encontram o rastro da mulher, determinados a trazê-la para casa. Segue-se uma cena de ação explosiva e que nos dá a oportunidade de ver Nicole Kidman lutando em um pl…
A arma secreta do Universo DC é não lançar nada em 2024: Aquaman 2 marca data para nova franquia