Acaba de chegar à Netflix: Um suspense que vai se tornar sua nova obsessão
Seis episódios, um cadáver em uma das fachadas mais icônicas de Barcelona, dois policiais destruídos. U m suspense espanhol que vai roubar a sua atenção!
Se neste fim de semana você decidir dar uma chance ao recém-lançado suspense da Netflix Cidade das Sombras (Ciudad de sombras, no original), você encontrará uma frase que apertará um pouco o seu coração: "Para Verónica Echegui com todo nosso carinho e admiração". A série é o último trabalho da atriz que faleceu em 24 de agosto passado e a equipe que trabalhou com ela quis prestar-lhe uma homenagem.
Echegui, que costumava ser uma pessoa vital e cheia de energia, interpreta aqui uma subinspetora de Polícia metódica que enfrenta um macabro assassinato. Seu último papel acaba não tendo nada a ver com ela, ao contrário de Amor até o Fim, uma comédia romântica que estreou na Apple em fevereiro e que tratava de uma mulher de espírito livre que retoma sua amizade com Raúl depois que ele é diagnosticado com câncer de coração.
Voltando à estreia na Netflix, trata-se de uma série de suspense de seis episódios que você vai poder devorar como pipoca ao longo destes dias em casa. Os capítulos duram cerca de 45-50 minutos, então em cerca de cinco horas você a terá visto por completo.
Como conta a sinopse oficial, "um macabro crime ocorreu em La Pedrera - Casa Milà: um corpo queimado apareceu na fachada do emblemático edifício de Gaudí. O inspetor Milo Malart (Isak Férriz), até agora suspenso por indisciplina nos Mo…