A Marvel teve o mesmo problema com Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e Capitão América: Guerra Civil - e a solução foi apresentar o novo Homem de Ferro
O encarregado de dar o toque final na Fase 4 do MCU está disponível no Disney+.
A Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel chegou ao fim. Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, sequência do filme solo sobre T'Challa (Chadwick Boseman), está disponível no Disney+ e é responsável por apresentar novos personagens que terão uma jornada importante no futuro da franquia. Um deles é Namor (Tenoch Huerta), mas também Riri Williams/Ironheart (Dominique Thorne), "a nova" Homem de Ferro.
Nascida e criada em Chicago, Riri é um gênio de 19 anos e estudante de engenharia. Usa seu intelecto e habilidades para seguir o legado de Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e construir sua própria armadura e se tornar uma heroína.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, dirigido por Ryan Coogler, é o filme responsável por apresentar Riri Williams ao MCU, mas a personagem já tem presença confirmada para 2024. Esse é o ano em que a Marvel Studios estreia no Disney+ a série, Ironheart.
Mas a verdade é que a aparição de Riri Williams em Wakanda Para Sempre responde a um problema e a uma necessidade. O filme mostra a guerra entre Wakanda e Talocan, o mundo aquático de Namor. Outro dos grandes conflitos do MCU foi Capitão América: Guerra Civil e, se T'Challa/Pantera Negra teve que ser introduzido naquele filme porque ele era a peça que faltava para a história; em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre esse personagem é Riri Williams.
"Naquele filme [Capitão América: Guerra Civil] havia um personagem que sentíamos que precisávamos e nos perguntamos: 'Quem s…
As Marvels: O que você PRECISA assistir antes da nova aventura da Capitã Marvel?
Este filme esquecido da Marvel está no streaming e é muito melhor do que parecia na época