PUBLICIDADE

160 minutos de puro blockbuster: O melhor filme de ação de 2023 está disponível no streaming pela primeira vez

Sete meses depois de seu lançamento nos cinemas, agora você pode transmitir o filme de espionagem estrelado por Tom Cruise por meio de uma assinatura.

25 fev 2024 - 19h22
Compartilhar
Exibir comentários

Com uma bilheteria de 567,5 milhões de dólares, Missão Impossível - Acerto de Contas certamente fez um bom dinheiro nas bilheterias. Comparado aos custos de produção exorbitantes de quase 300 milhões de dólares e ao sucesso de seu antecessor, Missão Impossível - Efeito Fallout, que gerou mais de 791 milhões de dólares, o resultado é, no entanto, decepcionante. Quem não foi ao cinema perdeu nada menos do que o melhor filme de ação de 2023 - mas agora pode assisti-lo pela primeira vez com uma assinatura de streaming: o blockbuster de 160 minutos já está disponível no catálogo da Paramount+.

Foto: Paramount Pictures / Adoro Cinema

Caso esteja se perguntando por que não estamos chamando o filme pelo nome com o qual ele foi lançado nos cinemas: Depois que, há algum tempo, surgiram as primeiras informações de que o filme provavelmente não seria a abertura de uma sequência de duas partes intimamente ligadas, Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 finalmente entrou para a história - e não foi mais mencionado no comunicado de imprensa oficial da Paramount+. Resta saber como Missão: Impossível 8, programado para 22 de maio de 2025, será chamado.

Foto: Adoro Cinema

Como o crítico Bruno Botelho conclui em sua crítica para o AdoroCinema: "Missão: Impossível - Acerto de Contas - Parte Um é o melhor filme da franquia, representando o ápice do cinema blockbuster de Hollywood. Equilibrando o clima de espionagem…

Leia o artigo em AdoroCinema

O maior sucesso da carreira de Tom Cruise terá continuação - com novidades empolgantes para os fãs

Imperdível no streaming: Finalmente uma sequência para esta ficção científica de Tom Cruise?

Quem é Bella, a filha de Nicole Kidman e Tom Cruise que não fala com sua mãe há 10 anos?

Tom Cruise faz história com uma obra-prima de 160 minutos - algo que ele não conseguiu em mais de 25 anos de Missão Impossível

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade