PUBLICIDADE

Zoë Kravitz alfineta Hulu por cancelamento de High Fidelity

8 ago 2020 - 14h49
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

Zoë Kravitz destilou veneno ao comentar ao cancelamento de sua série "High Fidelity" no serviço de streaming Hulu. Ela alfinetou a plataforma ao responder a um comentário da colega Tessa Thompson ("Thor: Ragnarok"), que lamentou a decisão, dizendo que sentiria falta da série.

"Está tudo bem. Pelo menos a Hulu tem várias outras séries estreladas por mulheres negras que podemos assistir. Não, espere…", ironizou Kravitz. Ou, como dizem os novinhos, jogou um shade forte.

A interação aconteceu em um post no qual a atriz se despedia da equipe e elenco de "High Fidelity".

"Obrigada a todos que colocaram o seu coração nesta série, estou impressionada com todos vocês. E obrigada a todo mundo que assistiu, amou e nos apoiou", ela escreveu.

"High Fidelity" foi a terceira série de Zoë Kravitz, que sempre se dedicou mais ao cinema. Ela participou de "Californication" em 2011 e estrelou recentemente as duas temporadas de "Big Little Lies".

O elenco também incluiu David H. Holmes ("Josie & Jack"), Da'Vine Joy Randolph ("Meu Nome É Dolemite"), Jake Lacy ("Girls"), Kingsley Ben-Adir ("Peaky Blinders"), Rainbow Francks ("Stargate: Atlantis") e Thomas Doherty ("Legacies").

Na série, ela vivia Rob, personagem que era homem e branco no livro de Nick Hornby, assim como no filme de Stephen Frears - ambos lançados no Brasil como "Alta Fidelidade". Rob é uma fã geek de música, que tem uma loja de discos de vinil no Brooklyn, em Nova York, faz bicos de DJ e costuma criar rankings de Top 5 para tudo, desde seus hits favoritos até seus relacionamentos.

No filme de 2000, o papel foi desempenhado por John Cusack, que usava músicas como ponto de partida para compartilhar com a câmera seus relacionamentos passados. Esse artifício foi preservado na série.

A adaptação foi feita pelas roteiristas Veronica West e Sarah Kucserka, que trabalharam juntas em "Ugly Betty", "Brothers and Sisters", "Hart of Dixie" e "Bull", e encararam a missão de transformar uma trama geek essencialmente masculina numa série de abordagem feminina.

Mas mesmo com várias mudanças, o que menos se podia questionar era a escalação de Zoë Kravitz, perfeita no papel de enciclopédia ambulante do rock. Não bastasse ela ter uma banda (LolaWolf) na vida real, também é filha do músico Lenny Kravitz. Além disso, sua mãe, a atriz Lisa Bonnet, viveu uma ex-namorada de Cusack no filme de 2000!

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade