PUBLICIDADE

Sylvester Stallone termina filmagens e anuncia despedida da franquia "Mercenários"

16 out 2021 15h40
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Millennium Films / Pipoca Moderna

Mal começou e já acabou. O astro Sylvester Stallone anunciou que sua participação nas filmagens de "Mercenários 4" chegou ao fim. Ele postou um vídeo de despedida do set na sexta (15/12), comentando que era seu último dia de filmagem.

Em tom bastante sério, ele acrescentou que o filme também marca sua despedida da franquia e que estava "passando o bastão" para Jason Statham comandar os próximos longas que forem realizados.

Os detalhes da nova trama que vai juntar o grupo de mercenários estão sendo mantidos em sigilo, mas fontes da revista The Hollywood Reporter já tinham apontado que, desta vez, Statham teria mais destaque que Stallone.

O elenco também conta com Randy Couture e Dolph Lundgren, que apareceram nos três longas anteriores, e os novatos Curtis "50 Cent" Jackson ("Power"), Megan Fox ("Tartarugas Ninja") e Tony Jaa ("Monster Hunter").

A história foi escrita por Spenser Cohen ("Extinção") e revisada por Max Adams (da série "Six") e John Joseph Connolly, enquanto a direção está a cargo de Scott Waugh ("Need for Speed: O Filme"), um dublê que virou diretor de filmes de ação.

Ainda não há previsão para a estreia.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade