PUBLICIDADE

Robert Pattinson: Batman será "radicalmente diferente"

16 out 2021 22h32
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Warner Bros. / Pipoca Moderna

A Warner Bros. divulgou um vídeo de bastidores de "Batman" (The Batman), que reintroduz o herói dos quadrinhos com interpretação de Robert Pattinson ("Bom Comportamento"). Exibida na DC FanDome, a prévia traz depoimentos do ator principal, de Zoe Kravitz (da série "Big Little Lies") e do diretor Matt Reeves ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), além de revelar cenas inéditas e detalhes das filmagens da versão "radicalmente diferente" de Batman, como define Pattinson.

O filme acompanha o começo da carreira do super-herói, antes de sua fama se solidificar no submundo do crime. Por conta disso, a trama também mostra a origem de vários personagens icônicos, materializando os primeiros encontros de Batman com a Mulher-Gato e o Pinguim - aliás, nesta época Oswald Cobblepot ainda odiava ser chamado por sua alcunha. Mas o embate principal do vigilante de Gotham City será contra o Charada, que aparece em sua versão mais perigosa.

O elenco da produção inclui Zoe Kravitz (da série "Big Little Lies") como Mulher-Gato, Collin Ferrell ("Dumbo") como Pinguim, Paul Dano ("12 Anos de Escravidão") como Charada, John Turturro ("Transformers") como o mafioso Carmine Falcone, Andy Serkis ("Pantera Negra") como Alfred, Jeffrey Wright ("Westworld") como Comissário Gordon e Peter Sarsgaard ("Sete Homens e um Destino") como um promotor público de nome genérico, que não existe nos quadrinhos de Batman - mas seu equivalente mais conhecido é Harvey Dent/Duas Caras.

A estreia vai acontecer em 3 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade