Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Animação 'O Homem das Cavernas' ganha trailer

Eddie Redmayne dubla o personagem principal no longa-metragem dirigido por Nick Park.

19 dez 2017 - 16h32
(atualizado às 16h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A distribuidora StudioCanal lançou um novo trailer de O Homem das Cavernas, aventura animada ambientada na pré-história. "No começo, o mundo era um lugar assustador, exceto em um vale pacífico", diz o narrador no início do vídeo. Neste local idílico, vive Doug (com voz de Eddie Redmayne), um cuja tribo vive na Idade da Pedra.

O Homem das Cavernas Trailer (4) Original:

Entretanto, Doug está prestes a presenciar a mudança tecnológica mais relevante de sua era. Para salvar a paz de seu vilarejo primitivo, o herói terá de peitar o Lord Nooth (voz de Tom Hiddleston), que domina uma cidade imponente que desfruta as tecnologias da Idade de Bronze.

O realizador Nick Park assina a direção de O Homem das Cavernas. O cineasta foi o vencedor do Oscar por seu trabalho em Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais e também foi o diretor de A Fuga das Galinhas, indicado ao Globo de Ouro.

O Homem das Cavernas estreia nos cinemas brasileiros no dia 8 de fevereiro de 2018. O humorista Marco Luque dubla doug na versão com diálogos em português. Abaixo, o trailer dublado.

O Homem das Cavernas Trailer (2) Dublado:
AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra