PUBLICIDADE

Estrela de Orphan Black será a Mulher-Hulk da Marvel

17 set 2020 - 18h20
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/BBC America / Pipoca Moderna

A Marvel surpreendeu de forma bastante positiva ao anunciar a intérprete da Mulher-Hulk em sua nova série da plataforma Disney+.

A escolhida foi a canadense Tatiana Maslany, atriz vencedora do Emmy por viver vários clones na cultuada série "Orphan Black" (2013-2017).

A série da Mulher-Hulk (She-Hulk, em inglês) vai acompanhar a advogada Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner (o Hulk), que nos quadrinhos se transforma numa versão feminina do herói ao receber uma transfusão de sangue de seu parente mais famoso. Ela foi a última personagem importante da Marvel criada por Stan Lee, em 1980, e se tornou membro dos Vingadores como o primo. Mas diferente de Banner, Jennifer prefere ser a Mulher-Hulk em tempo integral, porque mantém sua inteligência durante a transformação.

A escolha surpreende porque Maslany é magra e pequena, o oposto da personagem de grande altura e extremamente musculosa dos quadrinhos. Isto significa que a atriz vai aparecer transformada por efeitos visuais, como Mark Ruffalo ao virar o Hulk nos filmes dos Vingadores.

Por sinal, Ruffalo já revelou estar negociando aparecer na série.

A série está sendo desenvolvida por Jessica Gao, roteirista da animação "Rick and Morty" e da sitcom "Corporate", e contará com direção de Kat Coiro, conhecida por trabalhar em comédias televisivas como "Modern Family", "Disque Amiga Para Matar" (Dead To Me), "It's Always Sunny in Philadelphia" e "The Mick".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade