PUBLICIDADE

Documentário investiga morte misteriosa da atriz Brittany Murphy

7 out 2021 19h02
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/XZRDP / Pipoca Moderna

A HBO Max divulgou o trailer de "What Happened, Brittany Murphy?", documentário sobre a talentosa atriz Brittany Murphy, que morreu de forma precoce e misteriosa aos 32 anos em 2009.

Produção da Blumhouse, estúdio especializado em filmes de terror, a obra pretende investigar o que aconteceu com a atriz, prometendo "ir além das teorias da conspiração e manchetes" para oferecer um "retrato íntimo e profundo" da estrela que estourou em "As Patricinhas de Beverly Hills" (1995) e se tornou cada vez mais conhecida em sucessos como "Garota, Interrompida" (1999), "8 Mile - Rua das ilusões" (2002), "Recém-Casados" (2003), "Sin City - A Cidade do Pecado" (2005), "Happy Feet: O Pinguim" (2006) e muitos outros.

A produção trará depoimentos inéditos dos familiares de Murphy e especialistas, tentando entender o que a fez ser encontrada morta em casa, com quadro avançado de pneumonia e anemia, e intoxicada por remédios que não tinham relação com esses problemas de saúde.

O pai da atriz sempre acreditou que ela foi envenenada, mas a morte foi oficialmente considerada acidental.

Essa avaliação passou a ser muito questionada quase imediatamente. Seis meses depois, o marido da atriz, o roteirista Simon Monjack ("Garota Irresistível"), de 40 anos, morreu na mesma casa, com os mesmos sintomas e em circunstâncias semelhantes. Um novo acidente exatamente igual.

O filme tem direção de Cynthia Hill ("Private Violence"), que concentra sua investigação em Monjack, "um indivíduo perturbado", que pode ter transformado a atriz em vítima fatal.

A estreia de "What Happened, Brittany Murphy?" vai acontecer na próxima quinta, dia 14 de outubro.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade