PUBLICIDADE

Disney fecha acordo e filmes do Homem-Aranha vão aparecer na Disney+

21 abr 2021
0comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Marvel / Pipoca Moderna

A Disney anunciou nesta quarta (21/4) ter chegado a um acordo com a Sony para trazer os novos filmes da franquia "Homem-Aranha" e outros lançamentos do estúdio para a Disney+, Hulu (Star+ no Brasil) e seus vários canais de televisão. O contrato foi fechado após a Netflix ser mais rápida e obter exclusividade das produções da Sony por 18 meses.

Com o acordo, a Disney vai virar a terceira janela dos filmes da Sony, após eles passarem nos cinemas e serem disponibilizados na Netflix e/ou por serviços de VOD (vídeo sob demanda). O negócio inclui produções que serão lançadas entre 2022 e 2026 e prevê que a Disney começará a oferecer os novos filmes a partir de 2023.

Entre as obras com lançamento agendado no período estão o filme da Marvel "Morbius", a adaptação do livro best-seller "Um Lugar Bem Longe Daqui", e o thriller "Bullet Train", com Brad Pitt, além de nova parte da franquia "Bad Boys". Filmes anteriores do Homem-Aranha também fazem parte do contrato, assim como animações e outras produções populares do estúdio - "Hotel Transilvânia", "Jumanji", etc.

Os termos financeiros do negócio não foram revelados.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade