3 eventos ao vivo

Diretor de Creed 2 fará próximo Transformers

17 nov 2020
00h24
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação/Paramount / Pipoca Moderna

A Paramount Pictures e a Hasbro Studios escolheram Steven Caple Jr., o diretor de "Creed 2", para comandar o próximo filme dos Transformers.

A informação foi antecipada pelo site Deadline, que afirma que o cineasta é a escolha dos executivos e produtores do estúdio e que um acordo deve ser fechado nas próximas semanas.

Depois de reuniões com vários executivos importantes, incluindo a presidente da Paramount Motion Picture, Emma Watts, o nome de Caple teria se consolidado como a melhor opção para relançar a franquia.

O estúdio decidiu renovar todo o conceito dos "Transformers", encomendando dois roteiros diferentes simultaneamente em janeiro passado: um de James Vanderbilt ("O Espetacular Homem-Aranha") e outro de Joby Harold ("Rei Arthur: A Lenda da Espada"). O roteiro de Harold teria sido escolhido como próximo filme da franquia e a Paramount agora avança para definir o diretor.

Os filmes de "Transformers" têm representado uma das maiores fontes de renda da Paramount desde que a franquia foi lançada em 2007. Com cinco títulos, a franquia arrecadou mais de US$ 4 bilhões em todo o mundo, além de uma coleção de críticas terrivelmente negativas na imprensa internacional.

Após o lançamento de "Transformers: O Último Cavaleiro" em 2017, filme pior avaliado de todos, o diretor Michael Bay resolveu se afastar dos robôs gigantes, permitindo ao estúdio planejar um relançamento sem sua presença.

Curiosamente, o primeiro título sem participação de Bay, "Bumblebee", foi um sucesso de crítica em 2018, mas teve um desempenho apenas modesto de bilheteria, com US$ 467,9 milhões mundiais.

Veja também:

Barack Obama quer que Drake o interprete em filme biográfico
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade