PUBLICIDADE

Casamento de Jennifer Lopez vira comédia romântica. Veja o trailer

18 nov 2021 21h46
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Universal / Pipoca Moderna

A Universal divulgou o pôster e o trailer legendado de "Case Comigo", comédia romântica estrelada por Jennifer Lopez ("As Golpistas") e Owen Wilson ("Loki").

A premissa é muito similar ao clássico "Um Lugar Chamado Notting Hill" (1999), só que no contexto do mundo da música em vez da indústria cinematográfica.

Na trama, Jennifer Lopez é um cantora famosa que pretende se casar com o noivo, outro astro musical popular (vivido pelo ídolo colombiano Maluma), durante um show especial com todos os ingressos vendidos. Só que na véspera descobre uma traição dele, rompe o noivado e, diante do show lotado, escolhe uma pessoa aleatória na plateia para se casar.

O escolhido é um professor divorciado (Wilson), que não é fã da cantora e só foi ao show por insistência da filha (Chloe Colemana, de "Aprendiz de Espiã") e de uma colega (Sarah Silverman, de "Popstar: Sem Parar, Sem Limites").

O casamento, claro, é de aparências, mas Wilson é convencido pelo empresário da artista (John Bradley, de "Game of Thrones") a fingir por três meses que eles são um casal feliz. Só que os dois acabam se envolvendo de verdade, porque… é uma comédia romântica. Não fosse a presença da animada personagem de Sarah Silverman, já dava para cravar o final feliz da história.

"Case Comigo" é um dos dois filmes de casamento que Jennifer Lopez filmou em sequência, antes de romper com o ex-atleta Alex Rodriguez e retomar um antigo namoro com o ator Ben Affleck.

Uma curiosidade é que a história se baseia em quadrinhos: "Marry Me", de Bobby Crosby

A estreia está marcada para 10 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade