7 eventos ao vivo

Vingadores - Guerra Infinita: Sebastian Stan pode ter revelado nova identidade de Steve Rogers

Intérprete do Soldado Invernal deu a entender qual será novo alter-ego de Chris Evans.

13 nov 2017
18h17
atualizado às 18h53
  • separator
  • comentários

Steve Rogers (Chris Evans) não será mais o Capitão América e aparecerá barbado em Vingadores: Guerra Infinita. Isso já sabíamos. Agora, Sebastian Stan deu a entender que o personagem vai assumir a identidade de Nômade.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Desde a exibição do trailer de Guerra Infinita na Comic-Con de San Diego e na D23, que ainda não foi divulgado ao público, quando Rogers apareceu com uma barba, os fãs têm especulado que o personagem de Chris Evans vai adotar o alter-ego Nômade. E parece que veio uma possível confirmação.

Stan, que interpreta Bucky Barnes no Universo Cinematográfico Marvel, esteve na Rhode Island Comic Con no último fim de semana. Ele assinou um cartaz de Capitão América 2 - O Soldado Invernal e resolveu fazer uma brincadeira e soltar um "spoiler".

No rosto de Chris Evans, ele acrescentou uma barba feita de canetinha e escreveu: "Argh, eu sou Nômade'. Olha só a imagem divulgada pelo fã no Instagram:



Diante isso, há duas possibilidades: ou Stan realmente quis fazer uma revelação (esperamos que com a aprovação da Marvel!) - como já deu a entender anteriormente que Bucky usaria o escudo do Capitão - ou quis fazer uma zoeira com a especulação do que a barba do Steve significa?

De qualquer forma, deixou os espectadores ainda mais curiosos - e ansiosos.

Vingadores: Guerra Infinita está previsto para chegar aos cinemas no dia 26 de abril de 2018.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade