0

Solo - Uma História Star Wars terá novas refilmagens, segundo rumor

Usuário do Reddit afirma que a problemática produção terá mais três semanas de gravações — pelo menos.

10 jan 2018
20h32
  • separator
  • comentários

Star Wars é só sucesso de bilheteria nas mãos da Disney. Porém, a franquia começa a enfrentar problemas na produção de seus filmes e causar receio no Estúdio do Mickey. Assim como aconteceu em Rogue One, Solo: Uma História Star Wars deverá passar por refilmagens, afirma um usuário do Reddit (via CB):

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Nenhuma notícia grande, mas já é algo. Acontecerá do fim de janeiro por três semanas, fevereiro adentro (no mínimo)", a fonte informa sobre novas gravações do filme de origem de Han Solo. Muito embora essa prática não seja lá uma exceção no meio cinematográfico, os contratempos no caso específico desse spin-off têm sido inúmeros.


Alden Ehrenreich: segundo rumores, o ator decepciona como Han Solo.

Após a demissão dos diretores Phil Lord e Christopher Miller , um longo artigo informou sobre problemas na franquia, como a atuação decepcionante do Alden Ehrenreich. Há poucas semanas, foi publicado que o protagonista teria um técnico a tiracolo, para orientá-lo em todas as tomadas. Diretor substituto do filme, Ron Howard ( Rush - No Limite da Emoção ) teria rodado o longa-metragem quase todo novamente.

Estrelado por Emilia Clarke , Paul Bettany , Thandie Newton , Woody Harrelson, Warwick Davis e Donald Glover como Lando Calrissian, Solo - Uma História Star Wars tem estreia marcada para o dia 24 de maio de 2018. Mas o filme deverá ser adiado. Segundo uma fonte, seu lançamento seguirá próximo e acontecerá em julho.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade