3 eventos ao vivo

'PF- A Lei é Para Todos' atinge um milhão de espectadores

Filme sobre a Operação Lava Jato está perto de se tornar a melhor bilheteria do cinema nacional em 2017.

25 set 2017
23h24
atualizado em 26/9/2017 às 08h25
  • separator
  • comentários

O filme 'Polícia Federal - A Lei é Para Todos' vem atendendo às expectativas e já se coloca como um dos maiores sucessos do cinema nacional em 2017. Ao fim de sua terceira semana em cartaz, o filme sobre a Operação Lava Jato se tornou o terceiro filme a superar a marca de 1 milhão de espectadores no ano, com 1.066.433 ingressos vendidos.

Filme que retrata a Operação Lava Jato alcançou a marca de 1 milhão de espectadores após três semanas de exibição nos cinemas do Brasil.
Filme que retrata a Operação Lava Jato alcançou a marca de 1 milhão de espectadores após três semanas de exibição nos cinemas do Brasil.
Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

E é bem possível que o thriller policial de Marcelo Antunez se torne a maior bilheteria do ano. Isso porque, à sua frente, estão a aventura Detetives do Prédio Azul, que, com 1.187.937 de público, deve ser ultrapassado; e a comédia Minha Mãe É uma Peça 2, que soma a incrível marca de mais de 5,2 milhões de ingressos vendidos, mas foi lançado em dezembro de 2016.

O desempenho de Polícia Federal - A Lei é Para Todos é tão bom que o filme se manteve como o terceiro melhor público no circuito brasileiro, atrás apenas do fenômeno It - A Coisa e da comédia nacional Divórcio. Atrás dele, quatro estreias hollywoodianas com grandes elencos: Mãe!, com os premiados Jennifer Lawrence e Javier Bardem; Feito na América, estrelado por Tom Cruise; O Assassino: O Primeiro Alvo, com o astro teen Dylan O'Brien; e O Sequestro, de Halle Berry.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade