3 eventos ao vivo

Para Todos os Garotos que Já Amei: Noah Centineo aposta em grandes mudanças para Peter Kavinsky na continuação

Será que o boy magia tem defeitos? Não destruam nossas ilusões, por favor!

13 set 2018
16h15
  • separator
  • comentários

Oficialmente, a Netflix ainda não anunciou a sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei. Mas ela já existe no coração do público, em fanfics espalhadas pela internet e na imaginação de seu elenco... Em entrevista para o portal britânico Metro, Noah Centineo revelou que toda a equipe envolvida na adaptação deseja fazer outro filme - que seria livremente baseado no próximo livro da trilogia de Jenny Han, P.S.: Ainda Amo Você.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Porém, isso pode trazer problemas para seu personagem, tão amado nas redes sociais, que é capaz de aumentar até a venda de iogurtes! "Talvez, Peter possa cair do pedestal? Talvez ele possa se transformar em algo mais que o 'cara legal'. Acho que podemos mostrar como as pessoas têm diferentes dimensões. Como podemos ser heróis em um momento e vilões em outro", filosofou Noah.

Vale lembrar que a diretora Susan Johnson já tinha apontado como uma sequência poderia trazer problemas no relacionamento de Peter e Lara Jean (Lana Condor). Afinal, o segundo livro de Han adiciona outro pretendente para a jovem: John Ambrose (Jordan Burtchett), que roubou corações de muitos fãs da saga literária e já chamou atenção numa cena pós-créditos. Será que Peter é muito ciumento?

Por enquanto, Para Todos os Garotos que Já Amei segue disponível na Netflix, então leia a crítica do AdoroCinema. Ao mesmo tempo, você já pode conferir Noah Centineo em outro romance teen da plataforma: Sierra Burgess É uma Loser.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade