0

Marvel pode desenvolver filme sobre The Eternals na Fase Quatro (Rumor)

Estúdio já estaria preparando o terreno pós-Vingadores 4.

17 abr 2018
18h50
atualizado às 19h43
  • separator
  • comentários

A Fase Três do Universo Cinematográfico Marvel chegará ao fim com Vingadores 4 e os estúdios já estão preparando sua quarta fase. Enquanto estão confirmadas sequências de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Guardiões da Galáxia, um rumor aponta a produção de um filme baseado nos Eternos.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

De acordo com o site Bleeding Cool, a Marvel Studios está em negociações com escritores da Marvel Comics, e deve fazer o anúncio em breve, juntamente com o restante da Fase Quatro. As especulações ainda indicam que os Eternos poderiam fazer uma participação em Guardiões da Galáxia Vol. 3 antes de ganharem um filme só deles.

Concebidos por Jack Kirby em 1976, quando ele saiu da DC Comics após produzir a série de quadrinhos "Novos Deuses", "The Eternals" (no original) são uma raça de humanos criados pelas entidades cósmicas conhecidas como os Celestiais — os primeiros seres que viveram na Terra. Eles pretendiam que os Eternos, habitantes de uma lua orbitando Saturno, fossem os defensores da Terra e lutassem contra os Desviantes.

Isso daria ao universo e à Terra da Marvel uma história cósmica de longa data. Porém, a série foi cancelada com parcelas não resolvidas. Ainda assim, desde então, os Celestiais, criaturas semelhantes a Deus que interferiram no desenvolvimento da Terra e lançaram as bases para os Inumanos, mutantes e outros emergirem, tornaram-se uma parte essencial da continuidade da Marvel Comics.

Curiosamente, Thanos, vilão de Vingadores: Guerra Infinita, é um dos Eternos, filho de A'Lars (também conhecido como Mentor), progenitor da segunda colônia dos Eternos em Titã. Nascido com um corpo maciço e deformado e pele acinzentada, ele sofria da Síndrome do Desviante, uma condição rara em que um Eterno se assemelha mais a seus inimigos Desviantes.


Será que o filme dos Eternals pode sair do papel? Pelo menos, já sabemos que os personagens criados por Jack Kirby fazem sucesso nas telonas. O quadrinista é responsável por criar os Vingadores, Pantera Negra e até mesmo Novos Deuses, cujo filme está em produção no Universo Cinematográfico da DC.

Vale lembrar que Vingadores: Guerra Infinita chegará aos cinemas no dia 26 de abril.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade