0

Mariah Carey é cortada de comédia após críticas de atores

AdoroTreta!

29 jun 2017
18h23
atualizado às 18h44
  • separator
  • comentários

Estrelado por Will Ferrell e Amy Poehler, a comédia The House teria uma participação especial de Mariah Carey... teria, pois sua a cena foi cortada do filme. Além de colegas de elenco dizerem que a cantora chegava atrasada e era difícil de se trabalhar, o diretor e roteirista Andrew Jay Cohen disse à Reuters Television o seguinte: "As partes mais engraçadas estão no longa. Nós não a incluímos no filme".

Mariah Carey
Mariah Carey
Foto: Getty Images / AdoroCinema

Sobre as críticas que a cantora recebeu dos colegas de trabalho, Ferrell disse no Late Night with Seth Myers que "houveram sugestões que não foram executadas. [Carey] estava no nosso set e coisas aconteceram. Coisas aconteceram e não aconteceram".

A desaprovação mais ferrenha ao comportamento da cantora foi a do ator Rob Huebel, que afirmou em entrevista à rádio Sirius XM que ela chegou no set quatro horas atrasada, pediu rosas brancas no camarim e não queria cantar a música pela qual foi contratada.

A pré-estreia de The House nos EUA aconteceu no dia 26 de junho e o filme estréia nos cinemas nacionais dia 14 de setembro. A comédia narra sobre um casal que decide criar um cassino ilegal no porão de casa para recuperar o dinheiro gasto da poupança destinada para pagar a faculdade da filha.

Veja também

 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade