0

Madonna vai dirigir biografia da famosa bailarina Michaela De Prince

Trata-se da história de uma jovem órfã de Serra Leoa que conseguiu superar obstáculos e preconceitos para se tornar solista de um dos balés mais cobiçados do mundo.

13 mar 2018
16h12
  • separator
  • comentários

Madonna de volta à direção! Foi anunciado que a rainha do pop vai comandar Taking Flight, biografia da jovem bailarina Michaela De Prince.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Nascida em Serra Leoa em 1995, ela perdeu seus pais, antes de completar três anos de idade, durante uma guerra civil. Depois que o orfanato onde morava foi bombardeado, Michaela e uma outra menina foram adotadas por um casal norte-americano. A jovem cresceu e participou de várias competições de dança, até conseguir fazer sua estreia como bailarina profissional aos 17 anos. Atualmente solista no aclamado Dutch National Opera & Ballet, ela chegou a aparecer numa sequência de Lemonade, album visual de Beyoncé.


Michaela De Prince.

"A jornada de Michaela me tocou profundamente como artista e como uma ativista que entende tantas dificuldades. Nós temos uma oportunidade única de trazer luz para os problemas de Serra Leoa e deixar Michaela ser a voz da comunidade de órfãos que ela fez parte. Estou honrada de contar sua história", declarou Madonna - que já assumiu a cadeira de direção anteriormente em Sujos e Sábios (2008) e W.E. - O Romance do Século (2011).

Nova parceria da MGM e Alloy Entertainment após Tudo e Todas as Coisas (2017), o filme será baseado na biografia Taking Flight: From War Orphan to Star Ballerina, escrita por Michaela ao lado da mãe adotiva, Elaine DePrince. Camilla Blackett (Fresh Off the Boat, New Girl) será responsável pela adaptação.

Com produção de Leslie Morgenstein (The Vampire Diaries, Gossip Girl), Elysa Koplovitz Dutton (Tudo e Todas as Coisas), Ben Pugh (Inimigos de Sangue) e Guy Oseary (Crepúsculo), Taking Flight ainda não tem previsão de lançamento.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade