0

John Krasinski fala como The Office o ajudou a dirigir Um Lugar Silencioso

Elogiado terror chega aos cinemas nesta semana!

4 abr 2018
14h53
  • separator
  • comentários

A estreia de John Krasinski na cadeira de direção foi com a comédia dramática Breves Diálogos com Homens Horríveis, lá em 2009. Quase uma década depois, o moço está arrancando elogios da imprensa especializada com um gênero completamente diferente: o terror Um Lugar Silencioso.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Curiosamente, o grande conselho que Krasinski recebeu para assumir seu lado cineasta foi durante sua experiência em The Office. "Eu lembro que o criador Greg Daniels falava 'Seu trabalho não é falar essas linhas de uma forma engraçada. Seu trabalho é simplesmente interpretar essas linhas. Se alguém rir, é da conta deles. Você só entrega a verdade do momento.' Meu objetivo não foi fazer um filme assustador. Quis fazer um filme sobre família. Se você se assusta, é porque você não quer ver algo acontecendo com essas pessoas."

Estrelado por Krasinski, Emily Blunt, Millicent Simmonds (Sem Fôlego) e Noah Jupe (Extraordinário), Um Lugar Silencioso acompanha uma família que precisa se proteger num futuro bizarro, onde monstros atacam diante de qualquer tipo de som.

A estreia acontece na próxima quinta-feira (05/04), mas você já pode conferir a crítica do AdoroCinema .

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade