2 eventos ao vivo

Jackie Chan confirma que A Hora do Rush 4 está em produção

Vai depender, vai depender se o Chris Tucker vai querer!

9 out 2017
17h23
  • separator
  • comentários

Fãs de A Hora do Rush, isso não é um treinamento! Uma década se passou desde que Jackie Chan e Chris Tucker dividiram as telas e parece que os detetives Carter e Lee estão prestes a voltar à ação.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em uma entrevista ao programa de rádio The Cruz Show (via EW), Chan revelou que A Hora do Rush 4 está em produção.

"Pelos últimos 20 anos, tentei diferentes [personagens]" disse ele. "Alguns anos atrás, Karate Kid. Era para ter um Karate Kid 2 , mas o roteiro não está certo. Sete anos depois eles querem fazer e eu digo: 'Vocês ainda querem fazer Karate Kid? Não, Karate Men .' Jaden [Smith] é mais alto do que eu agora!" E justificou: "A Hora do Rush você pode fazer a qualquer momento... [Então será] no ano que vem!"


Jackie Chan e Chris Tucker em festa do Oscar da Vanity Fair em fevereiro de 2017.

"Nos últimos sete anos, estamos recusando o roteiro, recusando o roteiro", comentou Chan. Ontem, nós concordamos. O roteiro provavelmente no final deste mês terá um segundo rascunho, e no próximo ano, provavelmente [vamos] começar. Espero - se Chris Tucker concordar."

"Não se trata de dinheiro", completou Chan. "Já está na hora de fazer... Para os fãs. Somos todos, tipo homens idosos. Eu disse a Chris Tucker: 'Antes de envelhecer, por favor, vamos fazer A Hora do Rush 4 '."

Ao que tudo indica, Tucker vai aceitar voltar ao papel de Carter. Em uma entrevista em 2012 a Vulture, ele afirmou: " A Hora do Rush 4 , estamos avaliando, eu e Jackie. Estamos tentando fazer acontecer, então estamos desenvolvendo algo, espero que possamos conseguir algo."

Será que o diretor Brett Ratner também toparia voltar?

A Hora do Rush , lançado em 1998, é um dos mais famosos "buddy movie", produção de comédia protagonizada por parceiros policiais. Sucesso de público, ele gerou duas sequências, que estrearam nos cinemas em 2001 e 2007. Uma série inspirada na franquia estreou em 2016, mas foi cancelada após uma temporada.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade