1 evento ao vivo

Jack Black fala do tributo a Robin Williams em novo Jumanji

Personagem de falecido ator terá importante contribuição no filme, que estreia em janeiro de 2018

19 jun 2017
12h35
atualizado às 13h18
  • separator
  • comentários

Jumanji: Welcome to the Jungle , a continuação do filme de 1995, fará uma homenagem à Robin Williams e parece que seu personagem, Alan Parrish, ainda terá um importante papel na nova versão.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Dwayne Johnson já havia revelado o tributo no meio do ano passado e, agora, Jack Black, que também integra a produção, explicou que o filme terá uma espécie de "participação" do falecido ator.

Mas, calma, nada de versão digital do personagem, como foi feito em Velozes & Furiosos 7 e Rogue One - Uma História Star Wars , afinal, Williams restringiu o uso de sua imagem por 25 anos após sua morte. Será uma contribuição mais sutil.

"Estamos explorando a selva e tentando conquistar o jogo; é vida ou morte", revelou Black ao The Hollywood Reporter , comentando sobre o jogo Jumanji, que terá um videogame no lugar do jogo de tabuleiro. "Mas enquanto estamos lá, encontramos pistas deixadas para trás pelo [personagem de Robin Williams , Alan Parrish]. Ele construiu uma casa na selva totalmente funcional, semelhente a uma situação da Família Suíça Robinson", comentou, fazendo referência ao livro de Johann David Wyss, publicado em 1812, sobre uma família suíça que naufraga nas Índias Orientais e tem que sobreviver na selva. "É como se ele tivesse nos ajudando sem de fato estar lá."

Jack Black ainda explicou a principal diferença entre o primeiro Jumanji e a nova versão: "[No original] você nunca pôde ver o mundo interior. Mas esse se passa especialmente dentro da selva de Jumanji. Essa é a parte mais legal do filme - conseguimos transportar o público para aquela terra secreta e maravilhosa, com o perigo e a beleza."

Jumanji: Welcome to the Jungle tem estreia marcada para o dia 4 de janeiro de 2018.

Os melhores filmes subestimados

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade