1 evento ao vivo

Filme de origem do Coringa com Joaquin Phoenix ganha sinal verde

Filmagens começam em setembro!

11 jul 2018
10h09
atualizado às 13h39
  • separator
  • comentários

Agora é oficial! Depois de tantas especulações e do próprio Joaquin Phoenix tentar desconversar sobre o assunto, a Warner Bros. fechou contrato com o ator e deu o sinal verde para o início das gravações do filme sobre o maior vilão dos quadrinhos da DC Comics. Tudo isso com um modesto orçamento de US$ 55 milhões.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Quem assume a direção do longa é Todd Phillips, da trilogia Se Beber, Não Case!. Ele assina o roteiro em conjunto com Scott Silver, de 8 Mile - Rua das Ilusões, que irá mergulhar no que levou o Coringa a se tornar o Palhaço do Crime. De acordo com a Variety, a história acontecerá nos anos 80, com a aparência de um drama criminal ao invés de um filme de quadrinhos. Outros rumores apontam que Robert De Niro está sendo cotado para se juntar ao elenco.

Joaquin Phoenix será o Coringa em filme solo de orçamento "modesto" da "DC Dark"

A última aparição do personagem foi em Esquadrão Suicida, interpretado por Jared Leto. Segundo informações, o ator não aparecerá na sequência do longa, mas está desenvolvendo seu próprio filme independente, separado do projeto de Phoenix. 

Ainda data de estreia ou sinopse oficial, as filmagens do projeto, ainda sem título, começam em setembro.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade