PUBLICIDADE

Diretor de Vingadores: Guerra Infinita revela que AQUELA cena do Homem-Aranha foi improvisada por Tom Holland

Sim, AQUELA.

2 mai 2018 - 13h14
(atualizado às 15h49)
Compartilhar
Exibir comentários

ATENÇÃO: contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Vingadores: Guerra Infinita quebrou recordes, divertiu e chocou o público, mas talvez a cena mais impactante tenha ficado por conta do Amigão da Vizinhança.

A novidade é que aquela fala — agora icônica — que partiu corações nos momentos finais do longa foi obra total do próprio intérprete de Peter Parker, Tom Holland.

O codiretor Joe Russo participou de uma sessão de perguntas e respostas neste fim de semana em um colégio em Iowa (via ScreenRant), e embora não tenha revelado nada sobre o futuro de Vingadores ou do Universo Cinematográfico Marvel, contou os bastidores da cena em que muitos dos Heróis Mais Poderosos da Terra desaparecem no ar com o estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin).

Russo contou que apenas instruiu Tom Holland a agir "como se não quisesse ir embora" na emocionante cena. A decisão de adicionar as falas "Sr. Stark, não me sinto muito bem" e "Eu não quero ir embora" foi tomada pelo ator, conversando com Robert Downey Jr. momentos antes das filmagens.

É certo que Peter Parker retorna, visto que a sequência de De Volta ao Lar já está confirmada e ele é um dos grandes heróis da marca. Mas que o momento foi emocionante, ah, isso foi...

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Leia aqui a nossa crítica.

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade