PUBLICIDADE

Diretor de Centopeia Humana promete que novo filme será "experiência cinematográfica desumana"

The Onania Club, novo projeto de Tom Six, foi descrito pelo diretor como um suspense psicológico com "personagens femininas fortes".

22 mai 2018 - 19h41
Compartilhar
Exibir comentários

A trilogia iniciada em A Centopéia Humana (2009) traz um potencial de choque que começa já na premissa — um cientista psicopata submeteu suas vítimas a um experimento escatológico na qual o ânus de uma pessoa está costurado à boca de outra.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Tom Six é a mente sórdida por trás da franquia que embrulhou o estômago de muita gente e já prometeu que seu próximo filme, chamado The Onania Club, será "uma das experiências cinematográficas mais vis e desumanas de todos os tempos". Em entrevista ao site Indiewire, Six adiantou alguns poucos detalhes sobre seu próximo projeto. 

Segundo o realizador, o longa-metragem terá "muitas personagens femininas fortes" e "definitivamente passa com folga no Teste de Bechdel", o que significa que a trama tem ao menos duas mulheres que conversam entre si e o assunto não é um homem. O elenco da obra conta com atrizes como Jessica Morris, Darcy DeMoss, Deborah Twiss, Karen Strassman e Flo Lawrence.

Considerando a alusão ao onanismo e algumas das expressões faciais no primeiro cartaz do filme (veja abaico), Six deve se embrenhar por temáticas sexuais no seu próximo trabalho. Além dos rostos, o cartaz mostra uma representação dos ataques terroristas às Torres Gêmeas em 2001.

Além da trilogia A Centopeia Humana, Six já dirigiu a comédia dramática Gay (2004), a comédia de ação Honeyz (2007) e a comédia I Love Dries (2008). The Onania Club ainda não tem distribuidor, mas está em fase de pós produção e deve chegar aos cinemas nos Estados Unidos no final deste ano.

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade