0

Deadpool 2: Trailer da aguardada sequência apresenta o Cable de Josh Brolin

Mas no melhor estilo do Mercenário Tagarela, há um problema: os efeitos especiais ainda não estão prontos.

7 fev 2018
13h05
  • separator
  • comentários

Após sobreviver a um ataque de uma manada de bois, Wade Wilson, gerente de uma cafeteria, tenta alcançar seu sonho de se tornar o barista mais sexy ao mesmo tempo em que aprende... Não, espera aí, essa não é a sinopse de Deadpool 2! Por mais que o Mercernário Tagarela de Ryan Reynolds tente nos despistar com uma trama falsa, nós sabemos a verdade: na aguardada sequência de Deadpool, o anti-herói enfrentará seu maior rival - confira o trailer de Deadpool 2 , que apresenta o Cable (Josh Brolin) em (quase) toda sua glória.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Focado no filho do Ciclope e da Jean Grey, o vídeo de divulgação apresenta o mercenário futurista nos dois registros temporais: tanto no "amanhã", quanto no presente, prestes a entrar em conflito direto com o Deadpool. Mas por mais que a sobriedade do personagem de Brolin seja um dos novos elementos da franquia, é claro que o trailer não podia deixar de lado o tradicional senso de humor do Mercenário Tagarela: ele segue desprezando o trabalho dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick e chega a ter que fazer um combate à la Toy Story para encobrir a falha de Dale, o técnico de efeitos especiais que não conseguiu finalizar o braço mecânico de Cable a tempo. Produções pequenas são um problema, né? Não é como se eles tivessem que remover um bigode, diz o Deadpool.

Dirigido por David Leitch (Atômica) e contando com a estreia de Zazie Beetz (Atlanta) como a mutante Dominó, Deadpool 2 deve ganhar um trailer mais detalhado no Dia dos Namorados - afinal de contas, o personagem é muito fofo e romântico, não é mesmo? Coestrelado por Morena Baccarin, T.J. Miller, Brianna Hildebrand, Leslie Uggams, Stefan Kapicic e Karan Soni - ou seja, toda a "gangue" do primeiro filme - Deadpool 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de maio.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade