Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carnaval de Salvador

Publicidade

"Vou falar com ele", diz Thiaguinho sobre comportamento de Rodriguinho no BBB24

Cantor se apresenta neste domingo, 28, no Festival de Verão Salvador

28 jan 2024 - 19h41
(atualizado às 21h12)
Compartilhar
Exibir comentários
O cantor Rodriguinho é um dos participantes do BBB 24
O cantor Rodriguinho é um dos participantes do BBB 24
Foto: O Fuxico

O cantor Thiaguinho foi uma das atrações deste domingo, 28, do Festival de Verão Salvador. Em conversa com a imprensa, o pagodeiro comentou sobre a polêmica participação do amigo Rodriguinho no Big Brother Brasil 24

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

"Eu acho que todo mundo tem defeitos e qualidades, mas é claro que tenho minhas opiniões em relação às atitudes dos meus amigos. E eu vou falar com ele [Rodriguinho] pessoalmente", disse o artista sem dar mais detalhes. 

Thiaguinho ainda disse estar feliz com o show no Festival de Verão por conta da forte relação com a Bahia.

"Hoje é um dia muito feliz, primeiro falar isso que é uma alegria estar aqui na Bahia. Toda vez que venho sou recebido de uma maneira muito boa. Acabei de gravar o A Tardezinha na Fonte Nova, é tudo muito forte na minha relação com a Bahia", declarou.

Confira o que já rolou no Festival de Verão de Salvador:

Saiba quanto custa comer e beber no Festival de Verão de Salvador Saiba quanto custa comer e beber no Festival de Verão de Salvador

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra