1 evento ao vivo

Kid Abelha abre 2º dia do Festival de Verão de Salvador

17 jan 2013
23h55
atualizado em 18/1/2013 às 00h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Na consagrada fórmula de imortais sucessos radiofônicos, o Kid Abelha, que voltou a se reunir após hiato de alguns anos, abriu a segunda noite do Festival de Verão em Salvador, na noite desta quinta-feira (17),  na capital baiana. O desfile de sucessos no Palco 15 Verões foi certeiro para acender o fogo da plateia, que cantou junto com o grupo e o ovacionou. O evento é uma espécie de aquecimento para o Carnaval soteropolitano.

Paula Toller durante show da banda carioca, realizado na noite desta quinta-feira (18)
Paula Toller durante show da banda carioca, realizado na noite desta quinta-feira (18)
Foto: Fred Pontes / Divulgação

Apesar do pop açucarado da banda ser em sua grande parte acessivel a todos os públicos, a maior parte do show ocorreu em alta velocidade, com a banda afiada e uma pegada rock que empolgou a platéia, em especial pela batida pesada do baterista Adal Fonseca, ex-Engenheiros do Hawaii. Nos poucos momentos de calma, a musa do início da noite, Paula Toller, embalou a cantoria ininterrupta dos fãs.

Os destaques da apresentação foram, como costuma ocorrer, o carisma do saxofonista George Israel, sempre disposto a comandar a vibração do público, e o vestido de Paula Toller, curto, amarelo e sexy. À vontade no palco, a musa chegou a dançar o hit Gangnam Style, do rapper sul-coreano Psy, durante a execução de Fixação”, para delírio dos fãs - e arrancando risadas do guitarrista Bruno.

Recuperado após o intervalo que sucedeu a turnê do disco Acústico, o Kid Abelha demonstrou deleite e prazer por estar no palco e, apesar de não estender muito suas versões, brindou os fãs mais antigos com arranjos bastante próximos aos originais. Além disso, músicas mais antigas do repertório, como Alice e Amanhã é 23, fizeram a noite dos maiores de 40 anos, acompanhando há três décadas a carreira dos cariocas.

O evento termina no próximo sábado (19).

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade