PUBLICIDADE

Caio Castro e Alinne Rosa trocam beijos no carnaval: 'Somos amigos'

Público do Pipoca Rosa, em Salvador, foi ao delírio com momento íntimo

12 fev 2024 - 05h11
(atualizado às 05h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Alinne Rosa e Caio Castro
Alinne Rosa e Caio Castro
Foto: Fotos: Romario Carva

Caio Castro e a Alinne Rosa trocaram beijos quentes na madrugada desta segunda-feira, 12, durante o trio da cantora, o Pipoca Rosa, no circuito Barra-Ondina, em Salvador, na Bahia. 

Desde o início do trio, o ator se jogou na folia e parecia flertar com Alinne. No percurso, a cantora resolveu retribuir o interesse e acabou ganhando um beijão de Caio Castro. O público que assistia ao momento reagiu com gritos de euforia. Entregue, a artista resolveu repetir a dose e beijou o ator, arracando mais gritos dos fãs.

Após os beijões, Alinne Rosa, um pouco desconcertada, brincou. "É meu amigo, gente. É beijo de amigo". Caio Castro, então, acrescentou. "São 10 anos de amizade". A cantora continuou. "Aí sim é uma amizade".

Alegria e união marcam 4ª noite de famosos no carnaval em Salvador Alegria e união marcam 4ª noite de famosos no carnaval em Salvador

Durante o percurso, os dois chegaram a mostrar que eles possuem tatuagens iguais nos dedos. Os dois posaram para fotos. 

Caio Castro e Alinne Rosa - tattoo
Caio Castro e Alinne Rosa - tattoo
Foto: Dilson Silva/AgNews
Caio Castro e Alinne Rosa - tattoo
Caio Castro e Alinne Rosa - tattoo
Foto: Dilson Silva/AgNews

Além de vocais, Alinne Rosa entrega look de milhões

Alinne Rosa, cantora
Alinne Rosa, cantora
Foto: @instagram

Para a noite de carnaval, Alinne escolheu um look relacionado ao tema de carnaval escolhido por ela, Zodíaco do Vale: meu signo com o seu. A artista usou um traje com um dragão, uma menção ao quinto signo do horóscopo Chinês, que, no zodíaco, corresponde a áries, signo da cantora. 

O dragão do look foi produzido de forma manual, com com lâminas de acetato. O body metalizado e botas, que ela usou durante a apresentação, contam com mais de 20 mil cristais. Esse foi o terceiro dia de apresentação da Alinne Rosa no carnaval de Salvador. Na sexta-feira, 12, ela representou o 'Amor de Áries' no look. No sábado, 11, a musa mostrou o poder do signo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade