0

Anitta: veja os looks inspirados por outras celebridades

Cantora carioca se inspirou em artistas diversos para compor seu figurino de Carnaval. Confira!

5 mar 2019
17h06
atualizado em 6/3/2019 às 16h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta arrasta multidões por onde passa, mas prova que é gente como a gente ao se inspirar em looks de celebridades e ícones do mundo pop para compor seus figurinos de Carnaval.

Anitta se inspirou no "É o Tchan!" para compor um de seus looks de Carnaval.
Anitta se inspirou no "É o Tchan!" para compor um de seus looks de Carnaval.
Foto: Dilson Silva / AgNews

Apresentando blocos e comandando trios elétricos no Carnaval de 2019, Anitta já se apresentou ao publico vestida com figurinos inspirados no grupo "É o Tchan!", da década de 90, e nas cantoras Beyoncé e Mariah Carey. Anitta também se inspirou na Feiticeira e na personagem Tiazinha, outro sucesso dos anos 90, que era interpretada por Suzana Alves. 

No Bloco das Poderosas, que percorreu o Circuito Barra-Ondina, do Carnaval de Salvador, Anitta usou um visual inspirado no grupo "É o Tchan!".

Já o look inspirado em Beyoncé foi usado no Carnaval de Pernambuco. O outfit foi inspirado no clipe de "Crazy in Love", um dos maiores sucessos da cantora americana.

No domingo de Carnaval foi a vez de Anitta se inspirar em um novo ícone do pop dos anos 90, Mariah Carey, e na Tiazinha, ícone nacional.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Será que eu amei minha fantasia do show de ontem? Apenas minha Queen @mariahcarey ... qual será minha fantasia de hoje?

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

For the gringos who are not understanding shit that is going on... 😂 Carnaval is a huge one-week party that happens on the streets of the whole country. Every day I'm performing for thousands of people and the tradition of this moment is to dress costumed for it. The theme of my Carnaval this year is to remember iconic looks from the 90's and 2000's. Today I dressed like a huge iconic sex symbol in the Brazilian television more than 10 years ago. Enjoy this crazy/amazing Brazilian tradition on my stories. / Amei encarnar a Tiazinha na minha fantasia de carnaval de hoje. Aliás, que carnaval sensacional na cidade de Aracati. Levei minha família inteira que agora não quer mais voltar pra casa. O que eu faço? Haha. Muito obrigada! Show lindo. (Aguardem que eu não esqueci da ícone Feiticeira. Já tá chegando.)

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Para fechar o combo de fantasias inspiradas por celebridades, Anitta se jogou em um look igual ao da Feiticeira, outro ícone dos anos 90 do Brasil.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Feiticeira para o carnaval de São Paulo

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Durante o Carnaval, além de agitar trios elétricos e camarotes nas principais capitais do Brasil, Anitta chamou o jogador de futebol Neymar de "vacilão" e depois curtiu os desfiles das escolas de samba na Sapucaí ao lado dele. 

Veja mais:

 

Fonte: ED
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade