Affair de Grazi no BBB5 foi chamado para voltar ao reality 5 vezes
Empresário, ex-brother Alan Passos está afastado da vida artística
Ex-BBB Alan Passos revelou que foi convidado quatro vezes para retornar ao reality, incluindo em 2026, mas não chegou a participar; atualmente empresário, ele afirma que autenticidade é a melhor estratégia no programa.
Alan Passos, ex-participante do Big Brother Brasil 5, contou em entrevista ao Terra que já foi convidado para retornar ao programa quatro vezes, incluindo este ano. “Fui novamente convidado, mas não cheguei a entrar. Pelo momento que eu estou na minha vida, achei que fosse possível que eu entrasse, mas não ocorreu”, disse.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O ex-brother de 46 anos curtiu os shows do Festival de Verão de Salvador na noite de sábado, 24, em Salvador (BA). Atualmente, ele mora no Rio Grande do Norte com a esposa e dois enteados e atua como empresário.
Alan destacou que desconhece os motivos pelos quais não foi incluído no grupo de Veteranos do BBB26, já que seu nome estava entre os cotados para entrar no reality show.
Questionado sobre quais estratégias ele adotaria para tentar vencer o reality show caso entrasse novamente, ele afirmou que é necessário, acima de tudo, ser autêntico.
“Não tive estratégia definida porque a gente não sabe o que vai encontrar lá, as pessoas que vai encontrar, com quem vamos construir uma amizade. Eu acho que a melhor estratégia é ser autêntico, é a gente querer ser aquilo que a gente é de verdade”, afirmou.
De acordo com Alan, muitos participantes do BBB optam por entrarem preparados no programa, o que, para ele, pode ser um ponto negativo.
“Tem gente que faz coaching para entrar no reality. A pessoa acaba perdendo a espontaneidade e fica uma coisa meio forçada. Hoje, com a vivência que eu tenho, passados 21 anos da edição que eu participei, eu acho que tenho experiência suficiente para não cometer os erros que talvez tenha cometido lá atrás e para tentar ser uma pessoa melhor, porque é por isso que batalho todos os dias”, complementou.
*A repórter viajou a Salvador à convite da Amstel