Sabrina Sato explica look simulando nudez e cita sexo liberado no carnaval: 'Precisamos estar felizes'
Na Sapucaí, apresentadora falou sobre look, fez indicações gastronômicas e diz que Zoe provou suas fantasias
No clima de folia do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio, Sabrina Sato mostrou que, para ela, o carnaval é sinônimo de liberdade e diversão dentro e fora da Avenida. A rainha de bateria, que desfila pela Unidos de Vila Isabel na madrugada desta terça-feira, 17, falou ao Terra em clima descontraído sobre o look que mostra “tudo e nada” e deu até dicas gastronômicas.
“Eu sou muito feliz aqui”, disse. Sabrina destacou que o desfile deste ano deve resgatar “o poder da comunidade” e as raízes da escola de samba. “Eu acho que a gente resgatou, além de toda a nossa autoestima, o nosso brilho, entendeu? Então vai ser um desfile muito emocionante. Eu tenho certeza que todos vocês vão se emocionar, vão se sentir representados. Vai ser um desfile muito histórico”, reforçou.
Sobre a fantasia que chegou usando nesta noite, Sabrina explicou o conceito: “Mostra tudo e não mostra nada”, brincou. Ela também definiu o look como uma homenagem às mulheres. Aos 45 anos, ela levanta a bandeira de que as mulheres precisam ser mais livres. “Pra mim é liberdade, é mostrar que a gente não tem prazo de validade, é me divertir, ser livre.”
Ela ainda revelou que a filha, Zoe, adora acompanhar os preparativos para o carnaval, e até prova algumas peças de suas fantasias. “Fica doida com meus looks. Ela adora. Hoje ela provou meu costeiro que eu vou usar amanhã. Já provou a sandália que eu usei ontem”, disse, aos risos, contando que a filha e a sobrinha se divertem experimentando os looks ao som de Lady Gaga.
Ainda que Sabrina tenha uma verdadeira maratona no carnaval, ela garante que não tem fórmula secreta. “Nada, no máximo eu tomo uma creatina, uma proteína, essas coisas”, contou. A apresentadora ainda comparou a rotina com a dos atletas e afirmou que tá liberado namorar.
"Nós, passistas, rainhas e o povo do Samba, não ficamos em uma concentração, assim como os atletas. Nós precisamos estar felizes. Por mais que a gente tenha uma pegada de atleta na Avenida, não ficamos em concentração [impedidos de fazer sexo]", brncou.
Sabrina ainda deu dicas gastronômicas do camarote. “Vocês têm que provar a coxinha daqui que é maravilhosa. A bolinha de queijo também é sensacional”, recomendou. E um destaque chamou a atenção, um “sanduíche coreano”. “Vocês não têm noção do que é. É muito saboroso. Eu comi ontem e comi hoje de novo. Eu não resisti.”
Com amor declarado à Vila Isabel e ao samba, Sabrina diz que o carnaval é para se divertir. “A gente gosta de gente, a gente gosta de arte, a gente gosta de carnaval.”
*A cobertura de carnaval do Terra tem apoio de Bluefit, Gol, Magalu, Mercado Pago, OMO e Popeye's #TerraNoCarnaval
