Filho de Marília Gabriela rebate críticas por usar cropped no carnaval: 'Bullying nas redes'
Ator apostou em look ousado durante desfiles em São Paulo e respondeu comentários negativos.
Theodoro Cochrane, de 46 anos, usou as redes sociais para se manifestar após receber críticas por sua escolha de look no carnaval.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O filho da jornalista e apresentadora Marília Gabriela chamou atenção ao surgir em um camarote durante os desfiles das escolas de samba de São Paulo usando um cropped, que deixava seu abdômen à mostra, combinado com uma calça de cintura baixa — revelando a barra da cueca.
O visual dividiu opiniões nas redes, e Theodoro não hesitou em rebater as mensagens negativas. "Botar um cropped. Reagir. Teve de tudo ontem e hoje: amor, ódio, assédio bom e assédio ruim, bullying nas redes, afirmações, carnaval, carne. Posso ficar elencando aqui até a quarta-feira de cinzas. Vou tentar viver", desabafou o ator.
A postagem rapidamente viralizou, gerando apoio de fãs e seguidores que elogiaram sua autenticidade e reforçaram a importância da liberdade de expressão, especialmente em uma festa marcada pela diversidade como o carnaval. “Ignore esses invejosos enrustidos”, comentou uma fã.