PUBLICIDADE

Ivete Sangalo celebra o Carnaval em seu inédito EP "Chega Mais"

20 jan 2023 - 13h45
(atualizado às 13h54)
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora e compositora Ivete Sangalo lançou nesta quinta-feira (19) o seu novo EP Chega Mais, um convite da artista para todos celebrarem uma das mais importantes festas culturais brasileiras, o Carnaval. O disco, que conta com cinco faixas autorais, já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music.

O calor toma conta do país, fevereiro se aproxima e todo mundo só pensa em uma coisa: Carnaval. Depois de dois anos sem a tradicional festa, ela volta em 2023 para a felicidade geral da nação.

Foto: Rafa Mattei / The Music Journal

"É o repertório sobre Carnaval. Para o Carnaval. Eu contando as histórias, as sensações que eu tenho no Carnaval. Como eu enxergo o carnaval, do ponto de vista romântico, cultural, rítmico e emocional", explica Ivete.

Chega Mais é um verdadeiro convite ao Carnaval nas cinco faixas que compõe o trabalho. Cria Da Ivete, Só Love Na Cabeça, Rua da Saudade, Se Saia e Batucada, cada música retrata as sensações e os sentimentos dessa festa que é a cara do verão, onde a alegria predomina e os amores são infinitos.

Foto: Universal Music / The Music Journal

Todas as canções foram gravadas no início de janeiro, na Casa Pia, em Salvador. Ivete reuniu mais de 600 fãs convidados, além de amigos, jornalistas, influenciadores e famosos, como Regina Casé e família, Deborah Secco, Mariana Ximenes, Lázaro Ramos e Tais Araújo, Sarah Oliveira, Carla Perez e Xanddy, Luis Miranda, Rafa Kalliman, Carla Cristina, Márcia Castro, Tia Má, Vitão, Gominho, Judepaula, entre outros.

Ouça o álbum:

 
The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade