PUBLICIDADE

Viviane Araujo exalta curvas em look em volta aos ensaios do Salgueiro. Fotos!

Viviane Araujo voltou à quadra do Salgueiro para os tradicionais ensaios. Para a ocasião, a Rainha de Bateira da escola optou por um look que enalteceu suas curvas.

2 jul 2023 - 09h07
Compartilhar
Exibir comentários
Viviane Araujo volta aos ensaios do Salgueiro.
Viviane Araujo volta aos ensaios do Salgueiro.
Foto: AGNews / Purepeople

Viviane Araujo curtiu o sábado em um ensaio na quadra do Salgueiro (02). O evento marcou a volta da pré-temporada de Carnaval com os tradicionais convites feitos pela agremiação da Zona Norte do Rio. A Rainha de Bateria, claro, atraiu todos os holofotes ao exibir simpatia em um look brilhoso.

Além dos brilhos, Viviane Araujo apostou em um macacão colado ao corpo na cor nude e vermelha, tradicional da escola. No primeiro Salgueiro Convida da volta, a escola contou com a presença da Imperatriz Leopoldinense, vencedora do Carnaval 2023.

Nas redes sociais, Viviane Araujo compartilhou, nos Stories, momentos seus sambando muito acompanhada da Furiosa. O tamborim, claro, também estava presente nas mãos da mamãe de Joaquim, que completou 9 meses recentemente.

Viviane Araujo realiza procedimento estético após gravidez

O look escolhido por Viviane Araujo para o ensaio no Salgueiro também exaltou o corpo da atriz. Recentemente, Vivi contou à colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles", que realizou um procedimento estético para levantar o bumbum após o nascimento do filho.

"Eu já estava há algum tempo querendo fazer o procedimento, dar uma levantada, um up, no meu bumbum. Porque, por mais que a gente treine, e eu treino bastante, não adianta: o glúteo é um músculo que é muito difícil de ficar realmente enrijecido. Ainda mais eu que tenho bumbum, não tenho só músculo, tenho gordura. Então, chega uma hora que ele não fica tão rígido", disse.

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade