PUBLICIDADE

Irmã de Lexa, Wenny é recebida por Viviane Araújo na quadra do Salgueiro

21 ago 2023 - 23h00
(atualizado às 23h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Vinda do Espírito Santo, onde foi corada rainha de bateria da GRES Independente de Boa Vista, Wenny, de 14 anos, irmã da cantora Lexa, mal desembarcou no Rio, já seguiu direto para o ensaio da escola de samba acadêmicos do Salgueiro, localizada na zona norte do Rio.

Foto: Anderson Borde/ Divulgação / The Music Journal

Ao lado de sua mãe Darlin Ferrattry, rainha de bateria do Império, Wenny foi recepcionada pela rainha da escola, Viviane Araújo, que fez questão de recebê-la em seu camarote para sambarem juntas, ao som da "Furiosa", bateria que tem Lourival Serra, nosso inesquecível Mestre Louro, como seu maior nome.

"Adoro visitar outras escolas de samba. Sou sempre muito bem recebida em todas. Estar no Salgueiro é sempre muito bom, sou uma fã assumida da Viviane Araújo, aprendo muito com ela e sou grata por ela ter me acolhido com tanto carinho e respeito (sic)", disse a jovem rainha.

Vale ressaltar que além de brilhar pela primeira vez no Carnaval Capixaba, Wenny segue como rainha de bateria da escola de samba Unidos de Bangu, na Série Ouro do Rio, como princesa de bateria do Império Serrano, onde desfilará ao lado da mãe pelo segundo ano consecutivo e também fará estreia como musa da Portela:

"O Carnaval é a minha paixão, desde muito pequena já desfilava em alas, curtia bloquinhos infantis e agora vivo esta emoção na Sapucaí. Já estou com tudo organizado para estar presente em todas as escolas entregando o meu melhor. Vai ser lindo", conta a cantora.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade