PUBLICIDADE

Audiência entre Bruno Gagliasso e Day McCarthy termina em choro e xingamentos

10 mai 2024 - 14h45
(atualizado às 15h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O ator não conseguiu conter a emoção na audiência de julgamento do caso de racismo cometido pela influenciadora Day McCarthy contra Titi, sua filha de 10 anos com a apresentadora Giovanna Ewbank.

A audiência aconteceu tarde da última quinta-feira (9), na Primeira Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro. De acordo com informações do colunista Daniel Nascimento, do O DIA, o famoso ficou aos prantos ao recordar os ataques que a acusada fez à herdeira, precisando até mesmo de um momento para ficar mais calmo.

Por outro lado, a ré, que mora no exterior, causou o maior transtorno na videoconferência e teve até seu áudio cortado e a transmissão encerrada pelo juiz após xinga-lo. Além disso, ela teria dificultado o interrogatório, dando respostas atravessadas, em tom provocativo e acusando Bruno e Giovanna de envolvimento com o PCC.

Em sua defesa, o advogado de MccCarthy, Gil Ortuzal, definiu a audiência como "atípica" e "lastimável", destacando o misto de emoções que interferiram no processo. "A audiência de hoje foi atípica, algo que jamais vi e imaginei na minha profissão. Uma mistura de emoções em dissonância com as questões jurídicas técnicas, em especial da defesa. O juiz abriu prazo para alegações finais, só depois irá proferir a sentença. Foi uma audiência lastimável", declarou.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade