PUBLICIDADE

Trump e Kim Jong-Un viram bonecos em carnaval alemão

No Brasil, os dois também irão ganhar representações

7 fev 2018 - 10h34
(atualizado às 15h26)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o líder norte-coreano, Kim Jong-Un, se tornarão bonecos gigantes no desfile "Segunda Rosa" do carnaval na cidade de Mainz, na Alemanha.

    Os bonecos irão representar Trump e Jong-Un como dois bebês, no dia 12 de fevereiro, e de dentro de suas fraldas sairão os mísseis nucleares. O republicano ainda ganhou outro boneco, dessa vez jogando golfe. Porém a diferença é que no lugar da bola, aparece o planeta Terra e também a Torre Eiffel, ou seja, refere-se aos fatos dos EUA terem deixado o Acordo de Paris sobre as Mudanças Climáticas.

    Os foliões alemães também farão a representação da chanceler, Angela Merkel, e do presidente francês, Emmanuel Macron, dentro de um carro em péssimo estado, fazendo uma alusão a União Europeia e as recentes crises políticas.

    No Brasil, o ditador da Coreia do Norte também será uma das novidades do carnaval pernambucano deste ano. O líder, que ameaça o mundo com suas bombas nucleares, desfilará no Recife e também em Olinda com mais de dois metros de altura. Ele estará ao lado de Trump, também representado por um boneco gigante.

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade