PUBLICIDADE

Secretaria de Cultura do governo lamenta morte de Marília

Cantora e mais quatro pessoas morreram nesta sexta-feira após a queda de um avião em uma cachoeira de Minas Gerais

5 nov 2021 - 19h02
(atualizado às 19h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Marília Mendonça era a voz feminina do sertanejo
Marília Mendonça era a voz feminina do sertanejo
Foto: Michelle Felippelli / Futura Press

A Secretaria de Cultura do governo de Jair Bolsonaro divulgou na tarde desta sexta-feira, 5, uma nota lamentando a morte da cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais.

"Marília Mendonça deixa um legado para a música regional brasileira e cultura do Brasil. Certamente não será esquecida. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz, 'cantora do mundo' #EquipeSecult", diz uma nota publicada nas redes sociais.

No auge da carreira, cantora morre aos 26 anos 

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram nesta sexta-feira após a queda de um avião em uma cachoeira na Serra da Piedade, próximo ao município de Caratinga, no interior de Minas Gerais. 

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.", informou em nota a assessoria.

Os bombeiros também confirmaram a morte da cantora em nota: "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais."

Veja imagens do local do acidente:

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade